28 outubro 2007

Discordância

"Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que
este imbecil não fez em tempo hábil e quer que você se mate
para fazer em tempo recorde."


Vamos lá a um aula de Português e sim consultei o dicionário!


do Lat. idiota > Gr. idiótes, homem de espírito curto, ignorante
adj. e s. 2 gén.,
falto de inteligência;
parvo, estúpido;
ignorante;
imbecil.


Logo, ficamos pelo idiota e nada mais é preciso se dizer sobre o tema, mas joguei pelo seguro, imprimi este dizer tão sábio e coloquei na minha secretária!

Reduziu drasticamente a parte de me matar a fazer as coisas em tempo recorde.

Mais uma vez acredito que certos meios justificam os fins... e viva o descanso!

P.S. Dicionário on-line

11 comentários:

EU disse...

Espero que não sejas "idiota" em levares esse dizer para casa, que nem todas as entidades patronais andam de fato de banho:)

November disse...

Mas que mescla de posts anda ai nessa cabeça! Entidade patronal? Casa?

Sou o primeiro a não misturar essas duas incompatibilidades!

Em vez de patroa, gosto mais de chamar Maria... mais português!

Há que preservar os dizeres tradicionais....

EU disse...

Atenção que a tradição já não é o que era... Maria agora é a maquina de lavar loiça!

November disse...

Que pouco inovadora... tanto sei disso que até lhe adianto que há maquinas de lavar louça que se chamam Mário!

EU disse...

Eu bem disse!!! a tradição já não é o que era...
ah é verdade, onde posso adquirir esse modelito???

November disse...

Bem... não vendo electrodomésticos, mas posso sempre recomendar uma marca!

E garanto que tenho comissão!

EU disse...

Como homem e como suposto "Mario" recomende lá a marca que considera jeitosa em qualidade/preço.

November disse...

A que seja mais eficiente e que não gaste muito!

Tanto o "Mário" como a "Maria" são apenas eletrodomesticos... o que se está disposta a pagar pela necessidade!

EU disse...

Necessidade a quanto obrigas... estou quase a fazer anos...

November disse...

Sai um "Mário" para a senhora ali ao balcão!!!

Mas sinceramente... a desculpa dos anos era desnecessária... enfim...
:)

EU disse...

Qual desculpa qual nada... assim dou tempo para fazeres uma "franguinha"!