28 outubro 2007

Inverno

Vem ai o Inverno consequentemente o frio (Se não tivermos um inverno atípico e mais quente que o verão)

Por isso quem não aproveitou o verão para "adquirir" o aquecedor de pés, que compre agora umas mantas ou cobertores eléctricos.

E nada de engordar durante o inverno com a necessidade voraz de chocolates, pois é preciso ter cuidado com o colesterol e o aumento de peso, pois o verão já está mais perto!

E não vale agora andar ai de fato de banho à chuva... no mínimo apanham uma ida ao hospital e uns valentes dias de baixa... Eu disse baixa? hummmmm realmente preciso de descanso!

Bem... vou ali buscar o fato de banho, estou a contar com a noite fria de hoje!
Falo já ao patrão ou deixo para amanhã????

7 comentários:

EU disse...

Daqui fala o patrão... faxafafô de vestir algo decente e não fazer gazeta...
(vou vestir o fato de banho tambem:)

November disse...

Gazeta? cof cof, mas ó Boss estou mesmo doente...

Nem vai acreditar no que me aconteceu... Estava eu com muita febre, e tive que sair a rua para baixar a febre... com a pressa reparei que estava em trajes menores de verão... e olhe ando assim... cof cof...

Posso sempre trabalhar de casa

EU disse...

Não me diga que anda a mudar pneus ao relento...

November disse...

Hummmm ou essa do pneu tem a ver com o facto de eu estar em trajes menores e viu que a figura atlética em mim roça a bicicleta, ou então viu-me a conduzir algum carro da ACP!

Mas para todos os efeitos foi mesmo só para baixar a febre, até fiquei inchado!

EU disse...

ACP significa assistência continua e permanente?! Parece-me que vi passar algo do género...

November disse...

Nada disso ACP quer dizer:

Até Concertamos Pneus!

Tinha luzes amarelas?

EU disse...

É que nem pensar!!! ACP significa:

Andas Com Pdl's a mais!!!

E não as luzes eram laranja e intermitentes.