29 outubro 2007

Era até fazer chantilly...

Num destes dias em que a fome apertava e a dispensa, que não é grande, fazia ressoar o eco dos barulhos que saiam do meu estômago e deparei-me com a falta de alimentos primários como:

- Pizzas congeladas
- Cerveja
- Amendoins
- Tremoços
- Pão
- Queijo
- Cervejas
- Batatas fritas
- Cervejas


No meio dos corredores, deparei-me no corredor dos lacticínios, é lógico que me benzi e tentei sair rapidamente. Mas algo me despertou o olhar... era um pacote que eu identificava como recordação de infância de leite com chocolate.
Aproximei-me descrente, com medo e quando me aproximava cada vez mais comecei a ler que se tratava sim de natas. Peguei num pacote, embora que a medo, e li :

"Natas (marca)"

Continuei a ler:

"Ideal para bater"

Não me roguei e mandei duas lamparinas no pacote, a ultima foi tão potente que tombou para trás da palete. descontente com a imperfeição das cacetadas, peguei noutra e caprichei nas lambadas. Desta vez ficou em cima da palete, mas um pouco desfigurada!

Em suma, experimentem... deveras relaxante, bem melhor que as irritantes bolas anti-stress que só me incitam à destruição total das mesmas!

P.S. As minhas eram Parmalat... futuramente arriscarei outras marcas!

17 comentários:

EU disse...

E as que dizem natas para chantily??!!! que irá sair daí...

A reter!!! Não ir contigo ás compras nunca!!! ou ainda se fica completamente desfigurado pelas pauladas do segurança.

November disse...

Bem.. tenho que levar um auxiliar de porrada e o açúcar fica no corredor mesmo ao lado.

Mas olha que bem me podias ajudar a transportar as cervejas, 10 paletes pesam! Ah e os seguranças só batem numa casinha que lá tem, em publico são inofensivos!

EU disse...

É impressão minha ou estás a mudar de tema... eu comentei apenas as natas...as cervejas transportas tu.

November disse...

Fogo... logo vi que apenas tinhas interesse no blogue... de resto dar uma mãozinha... tá quieta!

As coisas que se apanha na net!

EU disse...

Lá estás tu a mudar de assunto outra vez... o meu interesse passa pelas natas, pelo chantily e até por topping de chocolate...

November disse...

Cuidado com as calorias!!!

É inverno e o verão está a porta.
Quem avisa amigo é. Eu cá ando a beber muita agua...

EU disse...

Eu como também sou uma boa amiga...aconselho o leite em vez de água!

November disse...

Meio gordo e de preferência de manhã, faz bem aos ossos, enrija!

Eu gosto de leite!

EU disse...

Eu cá ouvi dizer que existe um dos Açores que é muito bom e com excelentes resultados!

November disse...

Ai sim? Mas é magro, meio-gordo ou gordo? Tem ómega 3 ou esteróides vegetais?

O que tem de tão especial?
É enriquecido em cálcio ou é de soja?

Afinal o que tem assim de tão especial o leite dos Açores?

EU disse...

Olha é meio gordo e é enriquecido em ferro...lol

(as coisas que eu sei mesmo sem gostar de leite)

November disse...

Eh pá... isso é bem melhor que o enriquecido em cálcio!

Fica-se forte! Vou começar a beber leite desse! Gosto de ter uma saude de ferro! Nunca se sabe quando se apanha constipações!

EU disse...

Para as constipações também existem tratamentos adicionais e caseiros... para além do mel no leite dos Açores é claro!
Que não fiques muito constipado...

November disse...

Ah obrigado pela dica.
E eu a pensar que eras mais de comprimidos... afinal para quem não gosta de leite sabes muita coisa da medicina tradicional!

EU disse...

De nada...sempre ás ordens!!! e quanto à medicina prefiro a alternativa à tradicional!
As melhoras antecipadamente...

Ana Santos (Nina) disse...

Bem conclusao com tanta nata e leite a mistura a Sra. EU nem reparou num detalhe bem importante no post original razao pela qual o Sr. November pede ajuda para transportar a cerveja... é que numa lista de 9 produtos, 3 sao cerveja eu transcrevo:
- Pizzas congeladas
- cerveja
- Amendoins
- Tremoços
- Pão
- Queijo
- Cervejas
- Batatas fritas
- Cervejas

Incluindo ainda 2 produtos directamente relacionados com a mesma dita
tremocos e amendoins... E esta a Sra. EU preocupada com o leitinho, veja bem a dieta do Sr. November ehehehhe

Jokas

Nina

November disse...

Obrigado Nina... finalmente alguém que compreende a minha necessidade de cereais em estado liquido e do aperitivos!

Há pessoas insensíveis ao tema da cevada!

Amigos existem muitos, agora para cervejas!

Jokas!