10 outubro 2007

Dá que pensar...

Trabalho num sitio bem conhecido de todos os portugueses, o qual não quero divulgar pois nada tem a ver com o que vou escrever a seguir, posso dizer que é uma empresa abastada e grande.
O problema propriamente dito não é com esta empresa mas sim com a empresa distribuidora de agua, pois aqui bebemos agua mineral e fresca... sim é verdade, tenho certos luxos como estes e café gratis!
O problema começa mesmo na agua, já há 5 dias que não temos direito a agua fresca, e ontem soube o motivo, que no minimo é caricato.
Para situar o leitor, trabalho num polo de edificios de dois andares, estou situado fisicamente no piso onde a vista alcança mais longe. Sou uma pessoa que gosta de subir umas escadas e evito o elevador para subir um misero andar. Esta minha mania fez com que desconhece-se que o elevador encontra-se avariado.
Ora até agora tudo não passava de infurtuitos que chateia que usa o elevador ou quem tem sede,certo? Mas agora passo a explicar porque é que estou neste momento a ascrever com os labios encarcilhados e boca seca... Ora a empresa de distribuição não tendo elevador, não faz a distribuição no andar superior, pois não é uma empresa de mudanças!!! É isso mesmo caro leitor, se por algum acaso contratarem um serviço de agua e viverem ou trabalharem num andar, espero que tenham elevador, pois estes senhores estão cientes do que vendem! Vendem agua e não fazem mudanças de garrafões!

Isto leva-me a pensar como vai o estado da nossa bela nação que tem belas praias e pessoas afaveis...exceptuado as empresas de agua!

Este pais realmente tem uma visão estrategica errada, pois o que precisamos não é de barragens, mas sim elevadores! Ah pois é!!! Digo eu que ando seco mas seco!

17 comentários:

EU disse...

è por essas coisas que moro num R/C, queres um copito de água escorpiao?! (lol)

November disse...

Hahahaha

Agradeço, mas tenho que ser verdadeiro e dizer que após eu ter colocado aqui este post, a agua apareceu... nunca substimem a força da internet!

Se não fosse eu, haveria dezenas de pessoas a passar sede :)

(Que drama)

Sra Eu, agradeço a agua, mas tem que ser fresca! :)

Jokas grandes

EU disse...

Sr. November, ora entao desça ao outro piso e peça a aguita:) cá por casa nao ha frigorifico..lol

November disse...

Bem me parecia que era uma esmola muito grande!

Agora só quando me for embora do trabalho... poupo tempo e trabalho!

mas contudo agora só preciso mesmo de me deslocar sem descer escadas :D

mas agradeço apenas a sua boa vontade, já vi que de resto bem poderia morrer de sede :)

EU disse...

Vivo numa barraquita... sede sede nao morrias, agua del cano nao falta:)

November disse...

Ahhh vislumbro que afinal a vontade existe... sendo assim até agua sem ser fresca aceito!

Obrigado Sra Eu!
É muito simpatica e afavel!
tenho que levar copo ou tem lá na barraca?

EU disse...

E nao é que o sr. vê muito bem!!!
O copo nao precisa de trazer, mas o jantar era uma excelente ideia...lol

November disse...

Ora minha cara amiga, com todo o gosto. Eu levo o jantar e um bom vinho...pratos e talheres tambem... hahahahaha

Não quero comer com as mãos e nas embalagens originais!

É preciso cadeiras e mesa ou fazemos um jantar japones? loooolllooool

EU disse...

Japonês parece-me bem... mas nao traga mais nada ok...nao se estiwue...lol:)

November disse...

Mas olhe que tenho problema a nivel dos artelhos... tem que ser um jantar japones rapido!

Fast food japones! Parece bem?

É que com a minha idade o corpo cede facilmente! Fica combinado, passo em sua casa a que horas? eu sou o tal da cadeira de rodas!

EU disse...

Ainda bem, que faltam as cadeiras por cá, assim temos o problema resolvido:)

November disse...

Espero que tenha uma porta de entrada larga... eu sou um bocado largo de anca e a cadeira de rodas não tem brecagem suficiente para entrar de lado!

Fico a espera então do dia e horas!
Pode-me contactar na casa de repouso de alguidares de cima!

Eu sou o da cama 34, logo ao lado do senhor da argalia!

EU disse...

Tinhas que complicar é?! como vou eu tirar a porta de entrada de casa, andas numa cadeira de rodas ou num tractor???

November disse...

É por causa da obesidade morbida! :(

lamento então vou ter que cancelar, além do mais por nem sei se a porta daqui tem abertura...

Pode ser o jantar antes aqui?

EU disse...

Lamento mas tenho a entrada barrada já ha uns anos na casa de alguidares de cima, em tempos fritei as pombas que por lá passeavam... vai ter que ficar mesmo por telepatia:)

Ana Santos (Nina) disse...

Peco desculpa de me intrometer nesta conversa... mas não se falava de agua? Como `e possível mudar para chinês, fast-food e vinho (verde para mim! se faz favor!).

Em relação ao verdadeiro tema do post (já que vocês decidiram virar as cartas), caro amigo tens que vir viver para o Canada (sem pensar que os direitos dos homens estão em ultimo lugar claro esta!) mas aqui de garrafão as costas sobem ate ao 6 andar se for preciso, não nos podemos `e de esquecer da dita gorjeta, e se a gorjeta for boa na próxima ainda mais rapidamente vêem... e sem contar claro esta sempre com um sorriso nos lábios para quem começa a trabalhar as 7 da manha e acaba por vezes as 7 da noite... e acredita que nem todos sao emigrantes que fazem este trabalho pesado!
E nao meto mais agua!

Um bom jantar!

Nina

November disse...

Obrigado pelo comment dear Nina.

A boa verdade, a agua já chegou... assim se ve o poder do online :)

Em relação ao jantar, não vai ser possivel, pois a EU não pode entrar na minha casa de repouso por problemas anteriores e eu não posso sair por limitações fisicas(anca muitooooo larga).

Chines evito... as inspenções sanitarias aqui em Portugal estão ao rubro nos restaurantes chineses. E agora é mais Japones, a comida se estiver estragada nota-se logo looolloool.

Nina volta sempre, sabes que este blog esta sempre disponivel para bons comentarios, excepto jantares que esse vieram entrgar agora :P

Bcalhau cozido com batata... que bommmmm!