03 outubro 2007

Sentimento

A boa verdade o Homem é insatisfeito, luta pelo o que quer e quando tem deixa de lutar pelo que conquistou. Sem duvida e eu proprio já passei por isso, tanta coisa no mundo assim, material, fisico e psicologico. Gostamos da luta e da conquista, marcamos metas e tentamos alcança-las.

É essa sensação durante a conquista que se esqueçe, e essa sensação que anseamos vezes sem conta, pois desperta-nos os sentidos, apura a mente e canaliza-nos força!

Aprendi que essa sensação não tem que acabar, basta nunca dar as coisas como certas, lembrar o que nos motiva para alcançar o objectivo.

Tenho um grande objectivo agora, o maior que alguma vez tive. Estou a senti-lo em cada segundo da minha vida e quero que esse objectivo nunca seja alcançado na totalidade, ou seja, nunca me sentir que tenho como garantido. Quero ir conquistando lentamente.

Sei agora um “mistério” que todos sabem e todos “esqueçem”.
Sei de onde vim, sei onde estou e sei para onde quero ir!
Vou caminhar lentamente, seguro de mim e sem duvida com uma mão cheia de sonhos, e a outra cheia de nada, mas muita certeza no coração!

Aqui vou eu!

Musica

5 comentários:

EU disse...

Borracho espero que tenhas uma linda e longa viagem:)
beijokas

Ana Santos (Nina) disse...

espero que consigas alcançar em breve o objectivo esperado.

óptimo post como sempre.

nina

November disse...

Obrigado a ambas!

Beijos grandes e para que saibam... Estou com uma força enorme para todos os objectivos que tenho traçados... quero seguir em frente. Se alcançar apenas um deles, já serei um homem bem feliz na vida!

Obrigado pela força! Beijosssssss!

Ticha disse...

Olá

Espero que consigas alcançar o teu objectivo brevemente

o link do meu blog mudou

Agora é : http://cibermelga.blogspot.com

beijocas

Melga

November disse...

Thanx Melga!

Adicionado, modificado no lado de cá e explorado no lado de lá!

Jokas e volta sempre!