04 outubro 2005

Mulheres!!!

As mulheres são complicadas, ponto!
Isto não é novidade, todos os homens dizem e até algumas mulheres o dizem, e aquelas que não admitem é porque são extremamente feministas e não querem admitir, só para não dar razão aos homens. E não aceito que me tentem mudar de ideia, pois só ganharam um pensamento meu, ou seja, FEMINISTAS INVETERADAS!!!

Ontem estive a ver um programa sobre sexualidade num canal Tuga. Até achei que era um programa útil, explicam das duvidas mais horrendas por falta de experiência nesse campo até as mais subtis e com uma profundidade menos corriqueira, onde já se denota uma maior mestria e uma busca pelo prazer e não o prazer como ostentação de vaidade.

Até que estava tudo a correr moderadamente bem, ainda por cima sobre um tema meio tabu, a masturbação. Ora se falou de masturbação masculina ora feminina, nada demais sobre isso. O que me causou confusão foi que a masturbação masculina apenas foi meritória de uma breve explicação em que um homem e uma mão se juntam em movimentos de vai e vem continuados até ao alcance de um orgasmo. Fácil e ninguém tem duvidas disso!
Já a masturbação da mulher foi mais detalhada e até teve honras de um quadro explicativo de algumas formas possíveis de masturbação femininas. Ora com os dedos, com um chuveiro ou ainda e ai fiquei sem duvida espantado... com uma almofada! Fiquei assustado.
É que um homem já tinha os vibradores como adversário mais directo, mas não sei se tenho forças para combater com outros utensílios tão banais! Uma almofada? Mas o que é isto? Qualquer dia destes deparamo-nos com uma mulher a masturbar-se com um frigorifico ou um micro-ondas?

E depois ainda têm o desplante de dizer que o trabalho doméstico devia de ser remunerado! Quer dizer já não basta estarem o dia todo a “lavar” as almofadas e a “engoma-las”?

É só para lembrar as mulheres que ainda existem homens.
Eu sei que a TV emite uma certa nostalgia sexual as mulheres quando debitam um indeterminado numero de programas onde a palavra de ordem é homossexualidade, mas e o crédito aos homens que não são? Deixem lá de confundir audiências com falta de homens sim?

1 comentário:

forass disse...

Já para não falar que a masturbação masculina foi falada como sendo "básica", e será?
E há outro ponto, o que é considerado masturbação? Não será a utilização dos nossos próprios membros para o efeito? Agora utensílios não me parece ser masturbação, mas sim sexo materialista, há que saber distinguir.