04 outubro 2005

Não é desculpa….Mas

Aqui regresso após um período moderado de ausência, mas quero-me justificar perante vós, queridos leitores, porque acho que o merecem.
A minha ausência é justificada por valores maiores e problemas de saúde.
Os valores é o trabalho, este é um dos factores que mais influenciaram, não me deixando tempo livre para poder ponderar no que vou escrever, e se há uma coisa que eu gosto de fazer, é que as minhas micro histórias primam pela qualidade do que em vez da quantidade.
O problema de saúde é mesmo o esquecimento. Estou cada vez mais esquecido das coisas. Agora percebo a utilidade de um organizer ou um mero bloco de notas.
E o problema é cíclico! Com tanta quantidade de “mão-de-obra” para poder criticar ou incentivar, esqueço-me. E pior é que o tempo passa e depois há coisas que caiem no esquecimento e ai o timing não é propicio.
Mas o que fiz foi lembrar-me de escrever que me esquecia das coisas. E não é que consegui!?
Estou orgulhoso, mais que um mero blog, está se a revelar num espaço de terapia.
Ou então uso um blog para me lembrar das coisas que quero escrever. O pior é se me esqueço do blog...
Bolas que isto é complicado, talvez o melhor é tomar daquelas coisas que fazem bem ao... como é que aquilo se chama? Aquilo que temos acima do... SALVAM-ME

10 comentários:

EU disse...

Para alem do organizer tens sempre uma segunda hipotese de tomar as gotas para o alzaimer. Podes adquiri na farmacia, ou seja aquelas lojas com uma cruz luminosa na porta e por vezes piscam. Se precisares de ajuda apita.

November disse...

Se precisar de gotas não deverá de ser para alzhaimer... mas sim para os olhos... para ver bem o que anda a minha volta...

homem prevenido...

EU disse...

Pensando bem, parece-me que irias esquecer de tomar as gotas, esquece nao é uma boa opçao!

November disse...

Esquecer o que?
Não me lembro do que tenho que me lembrar! Eu teria que me lembrar do que queria lembrar?

Aiiiiii estou mesmo todo... como se diz? :p

EU disse...

quereas dizer que estas senil???

November disse...

Não... lixado com f grande!

LOL

EU disse...

Isso entao é dislexia!

November disse...

Nunca fui bom a matematica! lol

Ou isso ou esqueci-me do que queria dizer a palavra anorexia :D
LOL

EU disse...

so tu...lol
anorexia até dá um certo jeito em altura balnear...lol

November disse...

O verão já acabou!

É tempo de começar a comer para hibernar!

Há ursos mas não aqui neste blog... ok... talvez uma pessoa! lol