06 junho 2005

Silencio de Ouro???

Por mais que aprecie bons momentos de silencio, este silencio que se causou com o fim da época de futebol mata-me aos poucos.
Tudo bem que mais de metade da população ainda está em estado de graça com a vitoria de um campeonato, mas da euforia total ao silencio ensurdecedor foi uma questão de poucas semanas.

Já sinto falta de uma boa laracha ou boca mais directa entre rivais. Não é só pelo o gozo das respostas, mas pela mera questão que a imaginação das pessoas cresce. Noto que cada vez mais as respostas para perguntas ostensivas são de maior qualidade, mais laminadas.

Já não se resume apenas a uma ou duas asneiras fortes, mas sim a um polimento das palavras numa mescla de imaginação. Já que na nossa população a leitura resume-se a Maria e as demais revistas cor-de-rosa, que venha rápido a nova temporada.

Quero sentir o povo, a sua vontade, a sua manifestação sobre qualquer coisa, nem que seja um vulgo resultado e a catadupa de todas as complicações mentais inerentes ao ferrenhismo clubistico.

Mas nem tudo está perdido durante as férias do defeso. Já se mexem contratações e já geram um murmurinho sobre as capacidades dos visados.

Mas será que nunca mais vamos deixar de olhar o futebol como um mero escape, e começar a vê-lo como desporto?

VIVÓ SPORTING

4 comentários:

EU disse...

Saudaçoes leoninas para ti

November disse...

Mas haveria outra coisa a saudar?

Ser Sportinguista é uma questão de escolha... os outros são oposição :p

SPORTINGGGGG!

EU disse...

Pareces os deputados da assembleia da republica, cuidado com o que dizes, as escutas andam ai.

November disse...

"Estou-me cagando para o segredo de justiça". Ferro Rodrigues!

Apartir daqui... consigo fazer muito melhor! :D