08 junho 2005

O vazio deixado por uma guerra nas estrelas.

Fiquei triste, foram apenas precisos cinco euros para enterrar a bi-trilogia (Sextologia) do StarWars.
Eu que sempre fui defensor da continuidade desta saga por mais vinte episódios, e da introdução de corta-unhas de laser e motores de plutónio amigos do ambiente.
Eu deliberadamente separei as trilogias antigas das recentes. Pelo simples motivo que sou um maníaco seguidor da antiga e pouco apreciador da recente.

Na minha opinião, este deveria ser o primeiro filme a ser feito pela simples questão que cronologicamente, faria mais sentido para a pessoa. Mas a nível financeiro, este é o filme de todos os ahhhsss. Sim, não me enganei nas teclas, é neste episódio que se vai perceber varias acontecimentos que explica tudo o futuro que já vimos a vinte anos. Bolas agora eu fiquei confuso...

Bem adiante, senão ainda fico com lágrimas nos olhos de pensar nos anos que passaram.

Gostei do filme apenas pela sua “explicação” do futuro já passado, e pela transformação de um Jedi num Sith.
Gosto e sempre gostei dos sabres de laser. E espero que criei toda a linha de laser, como katanas, machados e abre-latas.
Gostei de ver o Darth Vader, sempre com problemas respiratórios (ele tem mesmo que ver aquilo da asma antes do episódio 6). Gostei de ver que o “entalaram” e continua fashion... perto fica-lhe a matar, que diga o episódio 6
Gostei de o ver chateado...ele “ardia” em fúria e tal... muito engraçado.

Fora isso, conheci naves novas, droids novos e o primo afastado do R2D2.
Ahhh é verdade...

Faz-me confusão que não haja sinais de transito gravitacionais para melhor orientação do transito. Aquilo ontem estava de mais. Da zona habitacional ao templo dos Jedis, o transito estava de morte...

Em suma, vão ver... os que são maluquinhos pelo estilo de filme, ficam contentes. Para os defensores da trilogia antiga, ficam a saber coisas importantes. Para os que não se importam com nada disso, a Lusomundo agradece a contribuição de cinco euros e uma visita ás pipocas e bebidas.

Sem comentários: