06 abril 2005

Fumar... chateia

Aqui vou expor um defeito meu!

Sou fumador. Sim é verdade! Sei que desiludi muitas pessoas com esta afirmação sem preparação previa. Já não vou ser idolatrado como antes.

Caro leitor, sinta-se contente por eu partilhar consigo este meu defeito mundano!

Mas este meu desabafo para o mundo, não é em vão ou porque senti uma crise de identidade. Apenas serve como introdução de uma coisa que me irrita de um modo extremo.

Irrita-me as pessoas que te vão cravar um cigarro e com um ar quase arrogante perguntam :

- "Não tem um cigarro que me ofereça?"

Quer dizer, aquela besta não tem cigarros, desloca-se a ti e ainda tem a lata de dizer se não oferecemos um cigarro? Oferecer? Eu por minha vontade não ando a oferecer cigarros a ninguém!

O simples facto da palavra necessidade e a oferecer não conjugam, muito menos por um cigarro.

Se continuar-me a acontecer estes filmes, deixo de fumar...

7 comentários:

Anónimo disse...

Amanha eu peço-te um cigarro se me lembrar ... epah ... o pior eh q eu nao fumo :S

EU disse...

Mesmo sem esses episodios, ja estiveste mais longe de deixar de fumar... ah pois é!!!

November disse...

Admito...
E espero ainda fumar menos :p

Que venham outros vicios

EU disse...

Vicios saudaveis... andaste a acompanhar o Dalai Lama?

(sem ofensa á santidade que por sinal gosto bastante)

November disse...

Santidade = Religião = Opio = Vicio saudavel!

Ou não... depende do uso!

EU disse...

Nao aprecio esse perfume, tem um aroma demasiado forte:p...lol

November disse...

Pois eu uso um discreto... não gosto de perfumes fortes!

lol

Suaves e frescos ... isso sim!

mas não era sobre religião? :p