06 abril 2005

Pensamento Curto

Não critique ou julgue as pessoas que fazem como hobbie ou apenas por um tique nervoso, a sua limpeza das cavidades nasais em frente de todos.

Não se esqueça que os anões existem e também merecem o respeito.
Imagine o medo do anão em saber se o "lixo mucoso" estará bem preso ou poderá cair a qualquer momento. Pois a gravidade não falha!

Pense sempre que certas coisas que são menos agradáveis para a vista de uns, pode ser o descanso dos outros.

Um abraço a todos os anões deste mundo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu nao sou anao ... mas gosto de explorar as minhas cavidades nasais (apenas essas :P )

EU disse...

Será que sabes a altura máxima para ser considerado anaõ???

November disse...

A altura maxima é quando não consegues saltar por cima de uma bilha de gás!

E é bom que seja mulher se tentar saltar :p

EU disse...

Porque??? passou de gaja do gas a homem do gás é???

November disse...

Passou do homem do gás para a menina do gás!

Algo mudou durante o salto :)

EU disse...

truque ou cavalheirismo?!

November disse...

Pois... cavalharismo quando aterrou já não tinha.. portanto deve de ser truque :p

looollloool