13 novembro 2007

Há coisas mesmo estupidamente desagradaveis...

Ora bem...

Como vou eu tentar escrever o que me aconteceu sem me rir e logo a seguir não bater com a cabeça nas paredes? Enfim... aqui vai... vou escrever rápido, pois já ganhei balanço para embater no muro de tijolos!!!

Bem, tudo começou quando testei inloco a palavra "aldeia global", lá apanhei um avião, viajei para outras aventuras laborais e no regresso, apanhei com uma partida da nossa "amiga" física ou lá que raio de ciência estuda a pressão. Sei que estou há sete dias mouco de um ouvido... A sorte da TAP é que não ouvi o nome do comandante, aliás, se não fosse a senhora do lado nem sabia que tínhamos aterrado...

E não é que faz uma diferença brutal ouvir musica em mono? Estou desejoso para voltar a ouvir tudo em stereo!

Que porra... não quero ser um Mozart informático!

7 comentários:

EU disse...

Por acaso já ouviste falar em otorrinolaringologista????
Aconselho-te uma visita para breve!

November disse...

Isso não é um prato Aborígene?
Lá para os lados da Austrália, Áustria ou Alentejo?

Desde que não meta agulhas!!!

EU disse...

Mais um conselho... usa a pesquisa do google:)mas de qualquer forma sossega que não mete agulhas, apenas mete água e pouco mais.

Filipa disse...

Barotraumatismo, já ouviste falar?
É melhor seguir o conselho da eu...

Anónimo disse...

Já agora amigo,o celebre músico que ficou surdo foi o Beethoven, e não o Mozart....

November disse...

E achas que eu lá quero saber quem foi??? Eu quero é ficar bem de vez... o homem é que não ouve mesmo, eu ainda tenho probabilidade!

(obrigado pela correcção)

Anónimo disse...

Sim de facto o homem não ouve mesmo, não pelo fato de em vida ter ficado surdo mas porque está morto há um bom tempo...

as melhoras!