04 novembro 2007

Desabei por completo

Nunca fui uma pessoa perfeita, sempre o soube nem nunca tive o intuito de o ser, mas aperceber-me que sou mais imperfeito do que pensava deixa-me triste. Não gosto da minha pessoa. Magoei quem não devia de magoar, não fui correcto com quem devia ser.

Não gosto do que vejo em mim, este egocentrismo de satisfação não é o que eu quero para mim. Preocupo-me com os outros, mas não o suficiente. Sinto-me frágil, sinto-me devastado, sinto-me fraco, sinto-me incapaz de me restabelecer, sinto-me um pedaço de carne sem mérito de o ser. Não posso ser quem sou porque eu não sou o único por aqui. Gostaria de ser outra pessoa, gostaria de dar o que esperam sempre de mim, gostaria de me sentir bem comigo próprio, gostaria de ser bonito e me sentir bonito por dentro.

Sinto me vazio pela minha falta de estima por quem amo. Desde já as minhas desculpas, pois as minhas acções foram indevidas, fora do âmbito que me propus e magoei quem mais gostaria de não magoar.

Não posso dizer que não o quis fazer, pois foi grave e mais do que me sentir magoado e triste comigo, magoei quem nunca merecia, deixei triste, a duvidar, a deambular por pensamentos que não deveria ter. Hoje sinto-me mal com a pessoa que sou!

Apenas quero dizer que não sou tão perfeito, apenas quero dizer que não gosto de mim, apenas quero dizer que deixei de ser feliz, pois nunca o fui, pois nunca fui quem quis ser. Preciso de introspecção, preciso de restabelecer, preciso de alguma forma dar o meu melhor para o que foi feito. Serei incansável e saberei fazer o que deveria ter feito antes. Ser justo, preocupado, demonstrar preocupações, ser mais racional, ser mais amigo e preocupar-me com o que me rodeia... saber ver as pessoas e o que elas nos dizem com pequenas palavras e gestos.

Hoje mais do que nunca sinto-me deverás de mal comigo, queria sair de mim e regressar mais tarde, queria sair de mim e olhar para quem magoei e queria sair de mim e, talvez, nunca mais regressar. Não me sinto mal, sinto-me mesmo a pior pessoa a face da terra. Sinto-me abaixo do que qualquer bicho que se possa imaginar. Não posso ser assim. Quero ser mais nesta vida. Sou tão feio hoje, sou tão feio!

4 comentários:

EU disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Meu doce!
Todos nós pela vida fazemos asneiras, todos nós dizemos palvras indelicadas, grosseiras indesejadas.
Depois das dizermos vem o arrependimento e é aí que está o bonito de nós é sabermos que fizemos mal é sabermos pedir perdão.Por isso não te sintas o pior homem o pior ser humano.
Aproveita a vida e diz a quem magoas-te que gostas que lhe tens carinho, aproveita cada segundo para mostrar aos outros o homem maravilhoso que és! Mas sem receios e sem esperar algo em troca!
Eu gosto de ti PORRA!!!!!! Bjs

November disse...

Gostava de saber que és tu anónimo, pois não sei quem és.

Obrigado.

Anónimo disse...

caro amigo, sempre me senti da mesma forma , hoje graças ao n/a neuroticos anonimos da minha cidade passei a me conhecer . n/a é um grupo de pessoas que conpartilham as mesmas dificuldades , existe no mundo inteiro seguindo os mesmos principios de aa alcoolicos anonimos , temos um programa de 12 passos que nos ajuda a sair dessa. visite o site WWW.NEUROTICOSANONIMOS.ORG.BR