06 setembro 2007

Zapping profissional

Bem, desta vez apetece-me partilhar o que por agora ando a ver na TV quando tenho tempo para o fazer.

Nada como chegar a casa e afundar no sofá com o comando na mão, não que seja o trono do rei da casa, mas sim porque dá para relaxar do enfadonho dia que se teve.

É sempre positivo saber fazer zapping. Já me deixei dos zappings de 1 a 90, concentro-me em apenas uns 30 canais! Estou a ficar um perito. Até já tenho em mente escrever mais um daqueles livros geniais : “Zapping para tótós”

O zapping é sem duvida uma potente arma ao alcance da mão, pois mudamos a realidade à nossa frente em frações de segundo. Mas o zapping tem muito mais arte que mudar apenas um canal. Pode-se divertir bastante com o zapping. Ora aqui deixo um exemplo : Um daqueles debates chatos da RTP2 sobre a caligrafia cruzada usada por Salvador Dali que era deslexico de um olho... por si só aquilo é capaz de deixar enfadonho até o mais curioso, bebado ou pedrado dos tele espectadores, mas se logo de seguida mudarmos para um canal em que um debate outro tema mais interessante, durante o final de uma frase do interneviente...bem... é capaz de se dar umas boas gargalhadas. Ou seja, tentar combinar o final de uma frase de um programa com o inicio de uma frase de outro programa, simplesmente um novo conceito de divertimento!

Mas voltando ao zapping de canais seleccionados... Resumo-me a 3 canais e todos eles são seguidos, AXN, Fox, Fox Live. Sem duvida que estes canais têm series que me despertam a atenção: CSI, House, Ossos e etc...
Engraçado que todos uma coisa em comum... Sangue e desgraça!

Mas o meu eleito é sem duvida o Dr. House. O homem é simplesmente odiavel e toda a gente gosta dele! Para mim é o meu heroi!
Fala sempre a gozar, toma drunfos até mais não, tem sempre um lugar para estancionar e acima de tudo, tem muita gente na palma da mão. O homem é simplesmente o canalha que toda a gente gosta!

Já o meu anti heroi é o Horacio do CSI – Miami. Não sei se alguma vez repararam mas ele é um robot. Quando fala sério mete as mãos nas ancas (tem mãe varina de certo), mas sem antes colocar os oculos escuros antes e virar a cara para fora do plano! O homem faz sempre isso... ele é mais certo que um relogio suiço! E não só, tem sempre q ficar com a ultima palavra... e visto bem as coisas, ele tem que ter empregada em casa, pois sempre a ajudar os outros, o homem nem tem tempo para lavar os dentes!

E pronto... é tudo desta visão de um mero zappier!

12 comentários:

EU disse...

Confesso que fiquei apreenssiva quando li afundar-me no sofá, por momentos imaginei-te daqueles homens que chegam a casa, sentam-se no sofá, passam para a mesa, passam para o sofá e esperam pela fruta descascada:(

November disse...

Mas no sofá faz-se muita coisa...
Haja imaginação e arte...
Até um jogo de poker... :p

;)

EU disse...

Sim tens razao, até a forma de sentar nos diz muita coisa sobre as pessoas, e neste caso não á imaginação ou arte que os salve. Poder sentar até podemos tem é que ser com estilo:)

November disse...

Até podemos sentar com lotação esgotada ;) É apenas uma questão de imaginação e gosto!

Dentro do sentar há mil e uma maneiras de o fazer. Mas a melhor é a que apetece fazer na altura!

EU disse...

OLha vai ver um dia de surf e garanto-te que podes escolher a cadeira que quiseres para te sentar...imagina a lotação :p.

November disse...

Estou a ver a qualidade dess mitico filme, mas ai estamos a falar de outras posições... tipo deitados... sempre parece que tem mais lotação :D

EU disse...

Sim é verdade, e nem tens que pedir licença ou desculpa por estares a fazer barulho a roer as pipocas...lol

November disse...

Ou o barulho que se faz com a bebida!

Realmente um cinema só para mim, agrada-me!

lol

EU disse...

Promoçoes radio popular de Home cinema... para todos os gostos e carteiras.
lol

November disse...

Eu já tenho um sistema LG!

Funciona bem!

Mas a mistica de uma sala escura, espaço, as cadeiras, o som... enfim!

Nada como o verdadeiro!

EU disse...

Tens sempr o Ikea, nao é bem igual mas dá para o estilo...lol. Ah é verdade o meu tambem é LG:P

November disse...

Só denota bom gosto!
E inteligencia!
E sentido pratico
E que na altura não havia "tempo" para comprar melhor

LOL

IKEA? o que é isso? Agora se fosse a Moviflor...