11 setembro 2007

Parabens Lobos!

É com enorme orgulho Luso que aqui dedico umas breves linhsa sobre a nossa selecção de rugby. Foi com orgulho que recebemos a noticia há uns meses atrás sobre o fantastico feito de pela primeira vez na história de Portugal ir ao mundial!

Foi com mais orgulho que descobri que a nossa equipa é a unica equipa amadora no mundial, o que desde já me envaidece!

Foi com grande orgulho e admiração que as imagens da nossa equipa a cantar o hino me fez quase comover. A minha pele arrepiou-se e por breves momentos, juntei-me ao abraço que todos os jogadores deram após hino! Estive lá, com eles!

Força Lobos... para mim são a melhor selecção do mundo, pois o vosso mundial foi muito antes! Haja orgulho!

3 comentários:

EU disse...

De rugby nao entendo nada mas passo para dar um alô:) beijokas

Ana Santos (Nina) disse...

Ola November, pelo desculpa de invadir o teu espaco sem ter sido convidada a entrar mas admirei muito a sua resposta a um post de uma amiga muito minha querida a EU, que por sinal comentou antes de mim, e foi atravez dela que aqui vim parar.
Embora longe hoje tambem vi (na youtube) o orgulho bem vincado nas caras dos nossos jogadores. Parabens e apos ter lido o seu post ainda mais orgulhosa estou pois nao fazia ideia que eram amadores... A pessoas que me acusam de por vezes dizer mal de Portugal visto que moro no Canada mas com coisas destas o meu orgulho de ser Portuguesa fala bem alto. Desculpa o testamento.
Nina

November disse...

Por favor... use e abuse!
Comente e recomente!

Para mim não considero testamento, pois por vezes um pensamento bem curto alonga-se com o calor da escrita!

E em relação aos comentários no blog da EU... apenas comentei o que penso. Custe a quem custar ouvir!

November