26 julho 2005

Uma Sa(Ida)

Ora Verão quente, noite quente.

Cenário ideal para uma saída com uns amigos, um café para actualizar os 15 dias de afastamento por motivo de férias.

Noites quentes implica a uma maior exposição do corpo, e nada mais refrescante para um homem que a tradicional combinação T-Shirt/Calções/Chinelas .

Depois de actualizar as conversas, que não deixaram de ser as mesmas, nada melhor que prolongar o refrescamento da noite após uma árduo dia de calor.
Ideia generalizada era uma ida a um bar de musica ao vivo... Do Best.

Vamos lá então, trocar de roupa. 15 minutos depois entram para dentro do carro e lá vamos nós com os cabelos ao vento (excepto eu) a ouvir uma musica porreira e a falar sobre tudo e sobre nada. Mais refrescados, lá saímos do carro e com um passo acelerado, marchamos para a refrescante bebida que nos aguarda na mesa, mesmo a frente do palco... mais que um cenário, uma miragem.

Mas como uma miragem vale o que vale, lá ficamos retidos na prepotência de um segurança que vislumbra que o trocar de roupa foi no sentido literal da palavra, pois as chinelas ainda se mantinham uma constante .
Pela segunda vez da minha vida, fui barrado para entrar num bar. Dá-me cá uma sensação de impotência e raiva. Qual batalha, retomamos o caminho de volta ao nosso meio de deslocação com a cabeça cabisbaixa, não pelo derrotismo, mas sim a visualizar o causador do problema que bambaleava alegre e alternadamente... ainda por cima era o par!

Mas para nosso descanso e gargalhada, olhamos para amante da noite que além da sua indumentária brilhante, usava umas... chinelas. A alegria contagia os nosso rostos, um olhar cúmplice rodeia os demais, e essa alegria no seu auge, toma contornos máximos que se libertam pela boca, com um simples : “Tás Fodido”

E lá fomos nós alegres e contentes, para um bar de musica ao vivo...menos “Selecto” !

6 comentários:

EU disse...

Se fossem de havaianas nao vos tinham barrado a entrada, afinal de contas essas sao de marca:p.

November disse...

Esta foi antes da moda das havaianas, mas pelos vistos nem com essas entrariamos!

Era mesmo selecto! E eu que até pago em qq lado que seja!

EU disse...

Antes das havaianas... tens a certeza ou estaras num ponto critico da doença...

November disse...

LOL

Pronto confesso... havia mas ainda não estavam tão divulgadas!

Mas eles tb não sabiam o que eram havainas, logo ficava na mesma!

Fui beber para esquecer nesse dia! :D

EU disse...

Aconselho bacardi lemon se nao fizeres alergias aos citrinos...lol

November disse...

registado...

Para mim uma cerveja!... ou mesmo uma palete :D

E com isso esqueço-me de tudo...lol