23 outubro 2007

...

Link

4 comentários:

EU disse...

Isto do sol desaparecer assim sem mais nem menos é complicado, deixa-nos de "telha" e introspectivos! Imagina tu o sol....

November disse...

Mas o sol está sempre lá... escondido ou visivel... o importante é saber que ele está lá!

E esse ninguem me tira, basta acreditar que está lá, e saber que está mesmo! Sou um crente!

EU disse...

Tenho que concordar contigo, mesmo em dias de tempestade o sol está lá e nunca devemos esquecer disso! Dou-te os parabens por acreditares nos poderes do sol e por me relembrares que nunca podemos deixar de ter sol a brilhar em nós.
Um beijo

November disse...

Esquecer é o inverno das sensações!
Eu cá gosto do calor das emoções!

Esquecer nunca, relembrar algumas vezes, viver ao máximo sempre!

Joka grande!