25 junho 2007

Nunca falhei um desafio!

Eu quero... Ser feliz
Eu tenho... Tudo o que posso ter
Eu acho... Que não se pode ter tudo, mas que se pode ter o que se quer
Eu odeio... Falsidade, ignorancia e baixa auto estima
Eu escuto... Quem precise de ser escutado
Eu cheiro... O inico de um novo dia, apenas porque é um novo dia
Eu imploro... Quando a causa é valida e importante
Eu arrependo-me… Quando me devo de arrepender, questão de consciencia
Eu amo... O que gosto de amar
Eu sinto dor... Quando existe dor e tristeza
Eu sinto falta... Das coisas que ainda não vivi
Eu importo-me... Por todos, e daqueles que estão para vir
Eu sempre... Uma palavra amiga, bom humor e felicidade para oferecer
Eu acredito... Que vale a pena acreditar nas pessoas
Eu danço... Quando me puxam para dancar
Eu canto... As cancões que mais gosto e me dizem algo
Eu choro... Muito pouco.
Eu falho... Vezes sem conta, afinal sou humano
Eu luto… Por tudo o que seja importante lutar. Haja coragem
Eu escrevo... Pouco mas só quando sinto a necessidade
Eu ganho... O que mereço ganhar, não sou exigente.
Eu perco... Muita coisa, já dizia o outro: este mundo é sempre a perder.
Eu nunca digo... Que nunca farei, mas já disse!
Eu sou... Simplesmente eu
Eu fico feliz... Com um sorriso
Eu tenho esperança...Que consiga alcançar o que pretendo
Eu preciso... De me sentir bem, de me desejarem bem
Eu deveria... como sou, sem arrependimentos

14 comentários:

just me disse...

Sim Sr...Muito bem preenchido...
Missão cumprida !!!!

;-)

Bjo.

November disse...

Missão?

Nada disso, apenas espelhei em palavras o que sou e penso!

De resto muito facil!

Bjo.

EU disse...

E pronto lá ficamos a saber quase tudo de ti:)

November disse...

É bem facil saber coisas sobre mim.
Basta perguntar.

Agora a questão é... e sabem fazer as perguntas?

Uma boa resposta só existe com uma boa pergunta! :)

EU disse...

Sorry nao concordo a 100%, existem respostas que nos sao dadas sem que façamos qualquer pergunta, e ai entra a frase "Um olhar vale mais do que mil palavras". Beijos de boa noite para ti

November disse...

Concordo contigo numa conjuntura que não era a que se encontrava aqui! Um olhar obriga a meu ver, a uma presença fisica... e ai tudo muda mesmo!

A janela da alma nunca falha...

EU disse...

Feicha-se uma porta mas abre-se uma janela...

November disse...

E dá para entrar na mesma :)

EU disse...

Bom agora é que foste mesmo para outro contexto...estavamos a falar de quê??? ai as gotas!!

November disse...

Gotas?

Pomada com aplicação de terceiros lol!

EU disse...

Será que o problema das gotas está na contagem das mesmas?!

November disse...

Nem por isso...

É mesmo para abusar do mal que tenho... há que retirar a parte boa da coisa má :p

EU disse...

hummm entendi...tu realmente de esquecido nao tens é nada...lol

November disse...

Deve de ser daquele medicamento para a memoria.. esta a surtir efeito!

Tb vendes esses? E se fizeres ai uma promoção com o unguento?

lol