19 maio 2005

Mais uma moda pois tá claro!!!

E pronto..

Lá chegou mais uma moda ao meu Portugal. Muito usada em inumeros produtos de consumo, dos mais banais aos mais elaborados.

Ao principio ainda pensei que o ingrediente seria uma Brasileira num atendimento de telefones de valor acrescentado, mas aos poucos apercebi-me mesmo que era um uma coisa e não uma pessoa.

Estou a falar do ALOE VERA!

Mas que raio é isto? è que está em todo o sitio, bem pior que o emplastro do Porto.
Já vi o ALOE VERA em detergentes, shampoo, yogurts, pasta de dentes, produtos de beleza e até em laminas de barbear. Bolas pelos visto isto deve de ser milagroso!!!

Já estou a imaginar eu a criar aí uns produtos bem fixes. Preservativos, Silicone ou até mesmo para cumulo viagens promocionais a um jardim de ALOE VERAS. É isso... vou criar um imperio as custas da ALOE VERA.

Será que cura hemorroidas?

8 comentários:

EU disse...

Sempre ouvi dizer que o aloe vera faz milagres, parece-me que nem as hemorroidas escapam, devem é mudar de sitio... será uma boa opçãp?

November disse...

LOL

Pois se mudam de sitio, não estou a ver para onde... :)

Mas será que Aloe Vera tb concede desejos? É que eu quero 2 deles que ainda tenho direito.

O outro está realizado ;) hehehehe

EU disse...

Estas a confundir Aloe Vera com lamparinas magicas se bem que o resultado é mesmo, ou seja nenhum!:)

November disse...

Não custa nada esfregar... nunca se sabe :p

Esfrega-se de que lado mesmo? :p

EU disse...

Se queres tentar o melhor é usar as duas maos, nao vá o diabo tece-las.

November disse...

Como dizem os Brazileiros...

"Uma vela para Deus e outra para o cão"

Uma aposta de 50% com 100% de certeza... ai o ser humano :p

EU disse...

Que grande confiança a tua, gostei!

November disse...

Deixou de ser empirico, e a ser matematico!

Ora como dizia o outro... é só fazer as contas :D

Joka