03 maio 2005

Decisão de ultima hora!

Desisti de ver noticiários, já não há pachorra!
As noticias são sempre reais, ou seja pessimistas. Eu seu que a vida não é justa, e quando menos esperamos, lá vem mais uma bofetada. Mas não tenho mais estômago para ouvir as crueldades deste mundo.

Eu sei que é o meu mundo, e que devia de saber tudo o que nele acontece, mas eu não tenho mesmo mais nenhum discernimento para aguentar tanta “realidade”.

Prefiro ver um canal que me faça rir, ouvir uma musica ou até mesmo uma canal mais hollywoodesco.

Esta realidade do mundo, apenas nos afasta para mundos alternativos como modo de escape. Por isso incito todos a criarem o seu mundo paralelo e que o vivam com a intensidade suficiente para escapar ao burlesco que é o nosso mundo real.

Será um grito do Ipiranga, um que venha de dentro, bem em nossa casa. Saiam, curtam ou simplesmente leiam um livro...mas noticiarios... Evitem... isso ainda mata um gajo!

Ou para aqueles que estão deverás viciados em blocos informativos, vejam a SIC Noticias, o resumo das noticias mais sonantes... assim levam apenas com a realidade mas na versão light, não “engorda” tanto a nossa necessidade de criar o mundo paralelo.

Agora já compreendo a musica do Jorge Palma :

“Deixa-me rir, esta história não é tua...”

8 comentários:

EU disse...

Deixa-me rir, que esta historia nao é minha:p

November disse...

Nem minha... tentei mesmo... ams a curiosidade... é uma malvada!!!

Mea Culpa... continuo a ver mas a versão light apenas :p

EU disse...

Pois a PDI obriga a um regime certinho...lol

November disse...

É mais a PDD...Descernimento... pois por vezes ouvir noticiarios é demais para esta pobre alma!

Sou sensivel e por vezes custa!

De resto... ainda espero pelo jornal apenas de coisas boas! É uma ideia a explorar!

EU disse...

O melhor é mesmo esperares entao no sofá, com uma toalha turca que nao serve apenas para perdas de agua dos frigorificos.
Boa sorte!

November disse...

Eh pá... tenho esperança!

Essa mantem-se!

Fico a olhar pelo canto do olho :)

EU disse...

Tenho uma lagrima no canto olho..tenho uma lagrima no canto do olho...lol

November disse...

lol

Mas mesmo assim vou estar a espreita... sentado e com o lenço! Obrigado pelas dicas!

mais alguma? :p